Feeds:
Posts
Comentários

Archive for setembro \30\UTC 2008

Feituras dEle

Eai pessoal, tudo na benção? Segue abaixo um pequeno texto que li no myspace de um pastor muito querido do irmão Hagin:

‘Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras,  as quais Deus preparou para que andássemos nelas’.Efésios  2.10

Nós que cremos, não nos criamos; Deus fez quem somos e o que somos. Tenha cuidado, portanto, com relação a criticar a criação de Deus.

Às vezes, alguns cristãos que pensam estar sendo humildes dizem: “Não sou digno de coisa alguma”. Deus, no entanto, não fez criaturas indignas.

Não sou indigno nem você. Dizer que não é digno não significa humildade – é ignorância da Palavra de Deus, e dá lugar para o Diabo domina-lo.

Somos  feitura Sua. Quando você menospreza a si mesmo, você realmente está desprezando  aquilo que Deus tem feito.

Criados  em Cristo  Jesus, diz nosso texto bíblico. Cesse de olhar para si mesmo do  ponto de vista natural. Veja-se em Jesus. Você terá uma aparência  bem melhor. Você entende? Deus Pai não vê você como outras pessoas o vêem .

Ele  vê você em Cristo.

Por: Kenneth Hagin

Anúncios

Read Full Post »

Pessoal tudo na benção?

Ontem estivemos visitando o grupo do meu amigo e irmão Renato. A reunião aconteceu na casa da Simone e foram momentos de muita oração, quebrantamento, quebra de cadeias e adoração.

Confesso que essas reuniões familiares que estamos tendo estão mexendo demais comigo. Deus tem se manifestado poderosamente em nosso meio.

Deu 1 da manhã e estávamos ainda lá..ninguem queria ir embora. Acho que a igreja da simplicidade, a igreja do lar, está sendo levantada em nosso meio. Glória a Deus por tudo isso que tem acontecido e agradeço a Deus por ter levantado tantas pessoas abençoadas em nosso meio.

É a igreja de atos ressurgindo..escrevam o que eu estou dizendo! Aleluia!!

Tenho a plena convicção e a certeza que está apenas começando. Não sei aonde vamos parar, mas Deus sabe..rs

Read Full Post »

Pessoal tudo na benção?

Estamos com uma nova estatística em nosso blog. Aleluia! eu tomei um susto quando vi na estatística de 24 horas atrás de onde os irmãos estão vindo me visitar. Tem gente visitando de looooonge! Aleluia! Um abraço aos irmãos de(o)(a):

Porto Velho
Manaus – AM
Belém – PA
Cuiaba – MT
Teresina – PI
Rio Verde de Mato Grosso – CE
Russas – CE
Jaboato – PE
Aracaju – SE
Salvador – BA
Irati – PR
Arapongas – PR
Jaboato – PE
Londrina – PR
Nova Friburgo – RJ
Anapolis – GO
Sorocaba – SP
Una – MG
Brasília – DF
Palmas – TO
São Paulo – SP
Belo Horizonte – MG
Canoas – RS
Itabuna – BA
Irec- BA
Palmas – TO

Visitantes internacionais:
Mountain View – Califórnia
New York
Calendrio – Braga – Portugal
Narn – Galícia – Espanha
Beringen – Limburg – Bélgica
Japão

É só o começo!!!!!!!!!!!!

Read Full Post »

Olá queridos, vejam esse vídeo (legendado) com atenção. É a pura realidade. Se puderem passar adiante seria uma benção.

Jesus é a solução para as nossas vidas.

Até

Gabriel

Read Full Post »

Olá queridos, que dia lindo!

Quando colocamos um copo com água e areia e mechemos, não sabemos o que é a areia e o que é água. Se colocamos o copo parado emcima de qualquer coisa (mesa..cadeira) podemos distinguir o que é a areia e o que é água, pois eles se separam.

Acho que um dos maiores “problemas” que enfrentamos em nossa caminhada Cristã é o de saber o que é de Deus e o que não é de Deus. Ás vezes é um novo emprego, um relacionamento, uma sociedade, um concurso, um seminário, etc.

Temos que descansar. Temos que parar de “mexer” o copo e deixar ele separar o que é água e o que é areia. Esse mexer o copo podemos considerar como se fosse a nossa oração. Ás vezes queremos mudar o coração de Deus e o que Ele pede para nós é que apenas descansemos nEle.

Ele sempre vai ter o melhor para mim e para você. Sempre! Não estou dizendo que orar é errado! Me entenda bem. 🙂

Descanse em Deus e deixe que ele separe para você o que é dEle e o que não é dEle… :):)

Até daqui a pouco

Gabriel

Read Full Post »

Olá queridos tudo na benção?

Hoje a noite será uma noite de festa! Estou muito feliz, pois teremos a primeira reunião com os nossos “filhos” espirituais. Vamos nos reunir na casa da Dani e do Luis e será uma benção com certeza. Meu coração está cheio de expectativas boas e explosivo de alegria. Deus irá fazer grandes coisas em nosso meio.

Existe uma época (mais precisamente perto do verão) que começam a aparecer aqueles famosos bichinhos de luz. É uma coisa que nos encomoda bastante e eu me lembro na época de seminário que nós tínhamos que apagar todas as luzes da casa para ficarmos em paz..hehe. Os Bichinhos iam mesmo em direção a luz.. em direção a qualquer lâmpada da escada.

Na luz existe vida..trevas nos lembra de morte. Tanto que em João 1.4 nos diz: “Nele estava a vida, e a VIDA ERA A LUZ dos homens”. Luz tem a ver com vida.

Jesus era a luz do mundo e hoje nós somos a luz do mundo. Em joão 9.5 Jesus diz: “Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo”. Em outras palavras Jesus estava dizendo  “Enquanto estou no mundo, trarei a vida para o mundo”.

Se somos a luz desse mundo, como representantes legítimos de Cristo nesta terra  temos que “atrair” a vida de Deus para este mundo. Temos que atrair as pessoas. Se não estamos atraindo as pessoas, algo precisa ser consertado em nossa vida , pois todo aquele que segue a Cristo e pratica a verdade é luz.

Todo aquele que segue a Cristo é vida. Quando Deus disse “Haja luz” lá no princípio de todas as coisas, ele estava dando inínio a vida.

Hoje é meu papel, seu papel..trazer a luz e atrair através de Jesus Cristo as pessoas deste mundo.

Fiquem com o Pai

Gabriel

Read Full Post »

Olá queridos bom dia!

Friozinho né? rs Bem! Segue abaixo o resultado da nossa enquete: “Você é a favor do aborto”?

Participe da nossa nova enquete: “Você compra produtos piratas”?

Até daqui a pouco.

Gabriel

Read Full Post »

Older Posts »